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Cancelamento, desistência, troca e devolução

Se você tiver algum problema com algum produto ou decidir por cancelar um pedido, a DMS Suplementos possui um canal dedicado ao tratamento deste tipo de atendimento.

Veja abaixo as orientações para cada tipo de situação:

O cancelamento do pedido varia de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra, sendo:

Depósito, DOC ou TED: Entre em contato com o SAC, informando o código do seu pedido. Os casos de devolução são avaliados e o cliente receberá um retorno da solicitação em até 5 dias úteis.

Cartão de Crédito ou débito: Entre em contato com o SAC, informando o código do seu pedido. Os casos de devolução são avaliados e o cliente receberá um retorno da solicitação em até 5 dias úteis.

Obs.: Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento da fatura do(a) cliente. Para quaisquer outros esclarecimentos, entre em contato com a central de relacionamento do emissor do seu cartão de crédito ou com o banco responsável pelo cartão de débito

Quero trocar o produto que comprei, como devo proceder?

Por deliberalidade da DMS Suplementos, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto, para realização de trocas de produtos. Os seguintes critérios devem ser seguidos e observados:

Trocas

Em caso de troca, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem qualquer vestígio de uso ou danos na embalagem. Basta apenas entrar em contato com o SAC para obter mais informações e detalhes do endereço para devolução do produto. Informamos, também, que o custo de frete da devolução, de acordo com o motivo, poderá ser de responsabilidade do comprador, exemplo: dados incorretos / insuficientes do endereço ou destinatário ausente, escolheu o produto errado.

A DMS Suplementos se reserva ao direito de confirmar a troca somente após análise e constatação de que o produto encontra-se em perfeitas condições.

A DMS Suplementos não trabalha com reservas de produtos. Após recebermos o produto a ser trocado, entraremos em contato para informar sobre a escolha do novo a ser escolhido de acordo com a disponibilidade do site.

A troca ocorrerá após análise do produto pela DMS Suplementos. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis, contando a partir do recebimento do produto.

Identificando que o produto não está nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio do mesmo sendo necessário que o cliente arque com a despesa deste.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada no telefone de contato

Como devo proceder, caso meu pedido esteja com o produto errado ou com defeito ou avariado?

Produto Errado: Em casos que o produto esteja diferente ao pedido solicitado pelo cliente, solicitamos que o cliente formalize a reclamação através do SAC e solicitar a troca. Emitiremos o código de autorização de postagem ou a coleta do produto, de acordo com a região sem nenhum custo ao cliente.

Produto com defeito ou avariado: Ao receber sua encomenda, verifique se o pacote encontra-se intacta, sem sinais de violação ou dano. Identificando que a caixa ou embalagem esteja nestas condições, é necessário recusá-la, anotando o motivo da devolução.

Caso o pedido tenha sido recebido, haverá um prazo de sete dias corridos, contados da data do recebimento, para formalização da reclamação no telefone de contato do site.

Caso este prazo tenha expirado, é necessário direcionar a reclamação diretamente ao fabricante do produto caso seja defeito do produto.

Para efetivarmos a troca: O produto em questão deverá conter todos os componentes que o acompanham. A embalagem bem como seu conteúdo devem permanecer intactos, com o lacre inviolado,  neste caso, o mesmo não poderá ser retirado, salvo na condição de que o problema esteja no conteúdo do produto.

A troca ocorrerá após análise do produto pela DMS Suplementos, em caso de problema com o conteúdo a análise será feita pelo fabricante. Essa análise será realizada em até 02(dois) dias úteis pela DMS Suplementos, contados a partir do recebimento do produto. Identificando que o mesmo não esteja nas condições supracitada prosseguiremos com o reenvio deste, sendo necessário que o cliente arque com a despesa de reenvio e nos encaminhe o comprovante.

Constatado a avaria, defeito ou produto incorreto, você poderá optar pelo envio de um novo produto ou receber o estorno ou reembolso do valor. Caso esteja indisponível no site, nossa equipe de atendimento entrará em contato oferecendo as seguintes opções:

– Produto similar de mesmo valor;

– Escolha de outro produto qualquer de mesmo valor;

– Cancelamento ou reembolso do valor do produto (de acordo com opção de pagamento).

Neste caso é necessário que o produto retorne ao nosso centro de distribuição para então prosseguirmos com o procedimento.

O procedimento: A solicitação deverá ser realizada pelo telefone de contato ou e-mail.

Devoluções

Para devoluções, os suplementos alimentares ou acessórios esportivos deverão ser remetidos em suas embalagens originais, sem qualquer vestígio de uso ou danos na embalagem. Basta apenas entrar em contato com o SAC para obter mais informações e detalhes do endereço para devolução do produto, como também informar os detalhes para devolução do dinheiro ou estorno do cartão de crédito. Informamos, também, que o custo de frete da devolução poderá ou não ser de responsabilidade do comprador, para avaliação, envie um e-mail para o SAC informando o número do pedido e os motivos da devolução.

Quero trocar um brinde, como devo proceder?

A DMS Suplementos não realiza trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Caso seja percebido algum vício no referido brinde, no preparo do envio, sem prévio aviso nossa loja virtual se reserva no direito de substituir por outro.