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Dúvidas frequentes



Não. A DMS Suplementos é uma distribuidora de suplementos voltada para lojistas. Ao realizar um pedido, é necessário informar os dados da empresa, como razão social, CNPJ, Inscrição Estadual e demais informações da empresa. Quando um novo cliente realiza o seu primeiro pedido, o cadastro é encaminhado ao setor financeiro para análise cadastral, que poderá solicitar documentos da empresa para avaliação. O setor financeiro se reserva no direito de cancelar pedidos caso a análise não seja aprovada, estornando quaisquer valor já pago ao cliente.

Sim, o valor mínimo do pedido é R$ 300,00 (sem considerar o valor do frete).


Não, o principal diferencial da DMS Suplementos é oferecer a possibilidade do lojista comprar a quantidade desejada de qualquer produto, exceto casos específicos que para garantir a integridade do produto, é necessário enviá-lo em sua embalagem original.


O prazo de entrega é de até 7 dias úteis após o pedido ser recolhido pela transportadora. Todos os pedidos são enviados por meio de transportadora na modalidade FOB (à cobrar) e o endereço de entrega será o constante no cadastro do CNPJ da empresa, salvos casos atípicos que devem ser previamente avaliados e autorizados pelo setor comercial.


Sim. Dependendo do estado de destino, poderão incidir sobre o valor final os impostos e tributos inerentes. Para compras realizadas por empresas de Minas Gerais não incidem impostos ou tributos ao valor final.


As compras são enviadas em embalagens que garantem a segurança dos produtos. Os pedidos são enviadas por transportadoras especializadas que garantem segurança e rapidez nas entregas.


Depende da forma de pagamento. Para pedidos realizados por meio de pagamento com cartão de crédito ou débito, a separação ocorre após a confirmação do pagamento pelo banco emissor. Se a forma de pagamento for depósito, DOC ou TED, o pedido somente será separado após a confirmação do pagamento.


Ao receber o seu pedido, verifique a condição da embalagem. Caso tenha danos nos produtos, recuse o recebimento, informe ao entregador o motivo da recusa e entre em contato pelo Fale Conosco informando a situação.

Para qualquer compra, tanto na loja física quanto na virtual, é emitido nota fiscal eletrônica. Acreditamos que a emissão do documento fiscal e o cumprimento das nossas obrigações fiscais-tributárias contribuem diretamente para o crescimento do país e demonstram nosso comprometimento ético e moral com nossos consumidores e com o Brasil.